Abertura do Ano Letivo 2016/2017

"Todo amanhã é uma dádiva e uma nova oportunidade de recomeço."

A BE, dando continuidade à dinâmica que lhe é caraterística, marcou presença na abertura solene do ano letivo e na receção aos alunos. A professora bibliotecária lançou o desafio, a recetividade dos alunos da Oficina de Teatro foi imediata e o desempenho brilhante! A Comunidade Educativa, embebecida e emocionada, assistiu à declamação dramatizada do poema de António Gedeão- "Pedra Filosofal" .    O acolhimento particularmente personalizado e afetuoso foi reservado para os alunos do 5º ano: apresentação/explicação da mascote "Celeirinha", visita guiada à BE e à exposição -"Capas e Sinopses", momentos de leitura, oferta de livros e marcadores, entre outros.

Ciente dos inúmeros benefícios da leitura e de que o futuro se constrói no presente, a BE persiste no nobre propósito de conquistar cada vez mais e melhores leitores!