Abertura do ano letivo 2017/2018

Hoje, é o melhor dia para Recomeçar…

Dando continuidade à dinâmica que lhe é caraterística, a BE, assinalou presença na abertura solene do ano letivo e na receção aos alunos. A professora bibliotecária lançou o desafio, a recetividade dos alunos da Oficina de Teatro foi imediata e o desempenho brilhante! A Comunidade Educativa, entusiasticamente, assistiu à declamação dramatizada de poesia e à interpretação de poemas cantados, pela Carolina Teixeira, do 8º ano.    O acolhimento particularmente personalizado e afetuoso foi reservado para os alunos do 5º ano: apresentação/explicação da mensagem da mascote "Celeirinha"; visita guiada à BE, com a oferta de um guião de utilizador e de um livro.
Cientes dos inúmeros benefícios da leitura e de que o futuro se constroi no presente, a equipa da BE persiste no nobre propósito de conquistar cada vez mais e melhores leitores!
BOM ANO!